GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Qmimos - Fazendo Arte brincando: Agora quem CURTIU é que vai GANHAR.

Seguidores

Calendário

Hoje é

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Agora quem CURTIU é que vai GANHAR.

        Em agradecimento as pessoas que VOTARAM no meu trabalho que concorreu no Concurso da TEKBOND e assim me ajudaram a ficar em primeiro lugar, vou SORTEAR uma das pessoas que CURTIRAM minha "Coelha porta bombom" no POST da TEKBOND, um trabalho em E.V.A. a escolher no meu blog www.qmimos-rose.blogspot.com.
        Irão participar do sorteio as pessoas que CURTIRAM até o dia 08/04/2012 (termino da Promoção da TEKBOND) sendo publicado a relação dia 10/04/2012 e o nome do ganhador(a) no dia 11 de Abril de 2012 aqui no blog e na minha pagina do Facebook. Não percam tempo visitem meu blog e escolham o que gostariam de ganhar e é claro me sigam vou adorar.

9 comentários:

  1. EU QUERO GANHAR.COMO TENHO QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, os meus parabéns!!! Em segundo,QUERO GANHAR de aniversário...iuhuuuuu!!! Como participo? Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI ROSE, VENHO AQUI LHE PARABENIZAR PELA CONQUISTA DA TEK BOND, ESTÁ MUITO IMPORTANTE PRA CARREIRA DE TODAS NÓS ARTESÃS, GOSTARIA DE PARTICIPAR ESCOLHENDO A PEÇA "ESPANTALHO PESO DE PORTA", JÁ SOU SUA SEGUIDORA COMO "ATELIER MUNDO MÁGICO DO E.V.A" E PARTICIPEI NO FACE COMO "ANDREIA EVA ARTESANATO EVA", SEGUE MEU E-MAIL andreia@mundomagicodoeva.com.br UM GRANDE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS SUA COELHA REALMENTE É LINDA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rose! Vc merece! Teus trabalhos são lindos e perfeitos! eu também curti e se ganhar quero esta coelha para enfeitar minha casa!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Rosmeri parabéns!Eu sou suspeita pra falar do seus trabalhos, desde o sorteio do blog, vivo passando por aqui admirar seus trabalhos e prestigiar o seu talento!Parabéns!Se eu ganhar vou escolher esta coelha linda!!!!! Que é o fruto da sua vitória, simplesmente amei esses olhos, fiquei encantada!Curti realmente!Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. maninha que que é isso aqui?????????
    que coisa estou apaixonada ! ! ! ! muita coisa linda aqui menina amei de verdade além de linda vc é muito prendada que Deus te conserve sempre assim
    já estou te seguindo impossível passar-mos por aqui e não se encantar por você e seus mimos e QMIMOS heheh lindosssssss

    beijos Andréia Coeli

    ResponderExcluir
  7. Parabens Rose... tdo de bom...
    mto lindooooo fiko...

    bjaum
    Kelly

    ResponderExcluir
  8. Nossa achei tudu lindo por aqui!!!! Seus trabalhos saõ um arrazo!!! Nossa sem palavras...Parabéns pelo sorteio da tek bond sua coelha é linda...já sou sua seguidora e se eu ganhar o sorteio gostaria de ganhar o casal de galinhos de cortina um amor...se quizer me visitar e me honrar com sua presença meu blog é http://ceciliartys.blogspot.com
    bjs amiga e muito suces$$o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, nossa estou encantada com as suas artes.São DIVINAS...gostaria de ganhar essa menina com o cesto de flores (http://4.bp.blogspot.com/-WjfajbUH6BU/T0KA7zhPlYI/AAAAAAAABPU/FxvlDK7QkdI/s1600/DSCN4857.JPG) ou a abelha porta bombom.Se possível faça uma visitinha no meu cantinho...Estou longe de chegar perto da sua perfeição, mas faço as minhas coisinhas com muito amor.
      www.kiartesemeva.blogspot.com
      Bjos...

      Excluir